Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo)
2 participantes
Página 1 de 1
Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo)
Segunda classe:
Acrobat:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar em um Acrobat. Um Acrobat consegue disparar ataques críticos de uma distancia segura usando seu arco. Ou podem desaparecer de vista e atacar o oponente sem que este saiba que ele estava por perto. Geralmente destrói seus inimigos sem adquirir um arranhão, deixando-os livres para vagar por Madrigal e sonhar com sua próxima batalha.
Assist:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Assist. Você será destinado a curar e "buffar" os jogadores, e muitas vezes você será a diferença entre a vida e a morte de um personagem. Assists normalmente atendem às necessidades dos outros, mas também são capazes de curar e "buffar" a si mesmos, sobrevivendo para encarar um novo dia.
Habilidades
Magician:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Magician. Magicians focam na criação e controle de forças elementais para destruir seus oponentes. O ponto forte de um Magician é a habilidade de causar danos em múltiplos inimigos. Em um piscar de olhos um Magician pode fazer vários inimigos caírem de joelhos sem ter que ajustar o seu chapéu.
Mercenary:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Mercenary. Mercenaries vagam por Madrigal com suas mentes limpas e focadas para o combate a qualquer momento. Mercenaries sobresaem em combates corporais e nunca ficam preocupados caso tenham que enfrentar monstros sozinhos. Quando um Mercenary ri, geralmente isso significa que em algum lugar, alguém está chorando.
Terceira classe:
Jester:
Descrição
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Jester quando alcançar o nível 60. Essa classe é a mais possui semelhanças com as Deusas Brincalhonas de Madrigal, e isto pode ser notado no poder que comandam. Jesters usam Yo-yos que infligem altos danos e além de tirarem vantagem de seu treinamento como Acrobat para desaparecer durante o combate. Não é incomum ver um monstro cair sem nenhuma razão aparente e logo em seguida ver um Jester se materializando por perto, rindo histericamente.
Ranger:
Descrição
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Ranger quando alcançar o nível 60. Adeptos com Arcos, os Rangers estão preparados a enfrentar uma luta sozinho sendo exatamente isso que fazem. Enfrentando múltiplos inimigos à distancia com seu arco e flecha, Rangers ficam livre para usar habilidades que aumentam seu dano e a velocidade com a certeza que seus oponentes caírão. Rangers são conhecidos por inclinarem seus chapéus um pouco mais antes de entrarem em uma batalha. mostrando a confiança de um verdadeiro mestre em sua arte.
Billposter:
Descrição
Se você for um Assist, você pode se tornar em Billposter quando alcançar o nível 60. Se distanciando dos ensinamentos de um Assist, os Billposters causam danos massivos com suas soqueiras enquanto mantém as habilidades de cura e buff, fazendo deles uma das classes mais auto-suficientes do jogo. Quando um Billposter elimina um inimigo com um único golpe, ninguém se surpreende.
Ringmaster:
Descrição
Se você é um Assist, você pode se tornar um Ringmaster quando alcançar o nível 60. Um Ringmaster trabalha sempre no intuíto de fazer com que as pessoas ao seu redor sobrevivam. Sem dúvida ele é o mais importante membro em qualquer grupo. Ser um Ringmaster significa que você é aquele que todos os outros jogadores estão procurando. Um bom Ringmaster ganha o respeito de qualquer estranho.
Psykeeper:
Descrição
Se você é um Magician você pode se tornar um Psykeeper quando alcançar o nível 60. Psykeeper é a classe do controle mental em Flyff. Psykeepers dedicam sua vidas para o estudo de artes que as outras classes não ousam lidar. Eles usam seus cetros para direcionar seus ataques e contam com o poder de suas mentes para executar poderosos ataques. Um Psykeeper consegue terminar uma luta sem ao menos tocar seus pés no chão.
Elementor:
Descrição
Se você é um Magician você pode se tornar um Elementor quando alcançar o nível 60. Elementors devem investir tempo e esforço para se tornarem mestres dos elementos e estão mais que dispostos em mostrarem suas habilidades para qualquer oponente que esteja por perto. Elementors carregam cajados para acumular e lançar suas magias. Se você presenciar um meteoro cair do céu e atingir um monstro, dê os cumprimentos a um Elementor próximo de você, e depois corra o máximo que puder.
Blade:
Descrição
Se você é um Mercenary, você pode se tornar um Blade quando alcançar o nível 60. Você irá adquirir mais habilidades para enfrentar seus inimigos, e fará seus oponentes tremerem em suas armaduras. Blades podem fazer muitas coisas que os Mercenaries não podem como usar duas armas ao mesmo tempo, mas ambos têm a mesma filosofia. "Golpeie forte, golpeie rápido, e nunca olhe para trás."
Knight:
Descrição
Se você for um Mercenary, ao alcançar o nível 60 você poderá ser tornar um Knight quando alcançar o nível 60. Guerreiros de corações puros e tremendo vigor, Knights são capazes de aguentarem grandes quantidades de danos sem ao menos piscar os olhos. Eles possuem bastante equilíbrio entre ataques corpo-a-corpo devastadores e ataques de área (AoE) potentes. Um Knight fica satisfeito em deixar o oponente cansado para depois atacar no momento mais oportuno.
Acrobat:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar em um Acrobat. Um Acrobat consegue disparar ataques críticos de uma distancia segura usando seu arco. Ou podem desaparecer de vista e atacar o oponente sem que este saiba que ele estava por perto. Geralmente destrói seus inimigos sem adquirir um arranhão, deixando-os livres para vagar por Madrigal e sonhar com sua próxima batalha.
Assist:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Assist. Você será destinado a curar e "buffar" os jogadores, e muitas vezes você será a diferença entre a vida e a morte de um personagem. Assists normalmente atendem às necessidades dos outros, mas também são capazes de curar e "buffar" a si mesmos, sobrevivendo para encarar um novo dia.
Habilidades
Magician:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Magician. Magicians focam na criação e controle de forças elementais para destruir seus oponentes. O ponto forte de um Magician é a habilidade de causar danos em múltiplos inimigos. Em um piscar de olhos um Magician pode fazer vários inimigos caírem de joelhos sem ter que ajustar o seu chapéu.
Mercenary:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Mercenary. Mercenaries vagam por Madrigal com suas mentes limpas e focadas para o combate a qualquer momento. Mercenaries sobresaem em combates corporais e nunca ficam preocupados caso tenham que enfrentar monstros sozinhos. Quando um Mercenary ri, geralmente isso significa que em algum lugar, alguém está chorando.
Terceira classe:
Jester:
Descrição
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Jester quando alcançar o nível 60. Essa classe é a mais possui semelhanças com as Deusas Brincalhonas de Madrigal, e isto pode ser notado no poder que comandam. Jesters usam Yo-yos que infligem altos danos e além de tirarem vantagem de seu treinamento como Acrobat para desaparecer durante o combate. Não é incomum ver um monstro cair sem nenhuma razão aparente e logo em seguida ver um Jester se materializando por perto, rindo histericamente.
Ranger:
Descrição
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Ranger quando alcançar o nível 60. Adeptos com Arcos, os Rangers estão preparados a enfrentar uma luta sozinho sendo exatamente isso que fazem. Enfrentando múltiplos inimigos à distancia com seu arco e flecha, Rangers ficam livre para usar habilidades que aumentam seu dano e a velocidade com a certeza que seus oponentes caírão. Rangers são conhecidos por inclinarem seus chapéus um pouco mais antes de entrarem em uma batalha. mostrando a confiança de um verdadeiro mestre em sua arte.
Billposter:
Descrição
Se você for um Assist, você pode se tornar em Billposter quando alcançar o nível 60. Se distanciando dos ensinamentos de um Assist, os Billposters causam danos massivos com suas soqueiras enquanto mantém as habilidades de cura e buff, fazendo deles uma das classes mais auto-suficientes do jogo. Quando um Billposter elimina um inimigo com um único golpe, ninguém se surpreende.
Ringmaster:
Descrição
Se você é um Assist, você pode se tornar um Ringmaster quando alcançar o nível 60. Um Ringmaster trabalha sempre no intuíto de fazer com que as pessoas ao seu redor sobrevivam. Sem dúvida ele é o mais importante membro em qualquer grupo. Ser um Ringmaster significa que você é aquele que todos os outros jogadores estão procurando. Um bom Ringmaster ganha o respeito de qualquer estranho.
Psykeeper:
Descrição
Se você é um Magician você pode se tornar um Psykeeper quando alcançar o nível 60. Psykeeper é a classe do controle mental em Flyff. Psykeepers dedicam sua vidas para o estudo de artes que as outras classes não ousam lidar. Eles usam seus cetros para direcionar seus ataques e contam com o poder de suas mentes para executar poderosos ataques. Um Psykeeper consegue terminar uma luta sem ao menos tocar seus pés no chão.
Elementor:
Descrição
Se você é um Magician você pode se tornar um Elementor quando alcançar o nível 60. Elementors devem investir tempo e esforço para se tornarem mestres dos elementos e estão mais que dispostos em mostrarem suas habilidades para qualquer oponente que esteja por perto. Elementors carregam cajados para acumular e lançar suas magias. Se você presenciar um meteoro cair do céu e atingir um monstro, dê os cumprimentos a um Elementor próximo de você, e depois corra o máximo que puder.
Blade:
Descrição
Se você é um Mercenary, você pode se tornar um Blade quando alcançar o nível 60. Você irá adquirir mais habilidades para enfrentar seus inimigos, e fará seus oponentes tremerem em suas armaduras. Blades podem fazer muitas coisas que os Mercenaries não podem como usar duas armas ao mesmo tempo, mas ambos têm a mesma filosofia. "Golpeie forte, golpeie rápido, e nunca olhe para trás."
Knight:
Descrição
Se você for um Mercenary, ao alcançar o nível 60 você poderá ser tornar um Knight quando alcançar o nível 60. Guerreiros de corações puros e tremendo vigor, Knights são capazes de aguentarem grandes quantidades de danos sem ao menos piscar os olhos. Eles possuem bastante equilíbrio entre ataques corpo-a-corpo devastadores e ataques de área (AoE) potentes. Um Knight fica satisfeito em deixar o oponente cansado para depois atacar no momento mais oportuno.
willunited- Banido
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 33
Localização : Frente do PC U,U
Re: Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo)
Muito Bom Cara, Amei *--*
Alem do Tópico Estar Muito Bem Organizado.
Abraação!
Alem do Tópico Estar Muito Bem Organizado.
Abraação!
HoruS- Administrador
- Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/03/2011
Tópicos semelhantes
» Flyff classes 1°-2°-3° (com imagens)
» Criando seu próprio server de flyff
» TOP private server de flyff (minha opinião)
» [Tutorial] Altar da Ruína Mais de 2x por Dia!
» [Iniciante] Dúvidas Mais Frequentes de GrandChase!
» Criando seu próprio server de flyff
» TOP private server de flyff (minha opinião)
» [Tutorial] Altar da Ruína Mais de 2x por Dia!
» [Iniciante] Dúvidas Mais Frequentes de GrandChase!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|