cheatsnew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo)

2 participantes

Ir para baixo

Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo) Empty Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo)

Mensagem por willunited Qua Mar 09, 2011 12:10 pm

Segunda classe:

Acrobat:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar em um Acrobat. Um Acrobat consegue disparar ataques críticos de uma distancia segura usando seu arco. Ou podem desaparecer de vista e atacar o oponente sem que este saiba que ele estava por perto. Geralmente destrói seus inimigos sem adquirir um arranhão, deixando-os livres para vagar por Madrigal e sonhar com sua próxima batalha.

Assist:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Assist. Você será destinado a curar e "buffar" os jogadores, e muitas vezes você será a diferença entre a vida e a morte de um personagem. Assists normalmente atendem às necessidades dos outros, mas também são capazes de curar e "buffar" a si mesmos, sobrevivendo para encarar um novo dia.
Habilidades

Magician:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Magician. Magicians focam na criação e controle de forças elementais para destruir seus oponentes. O ponto forte de um Magician é a habilidade de causar danos em múltiplos inimigos. Em um piscar de olhos um Magician pode fazer vários inimigos caírem de joelhos sem ter que ajustar o seu chapéu.

Mercenary:
Descrição
No nível 15 você pode se tornar um Mercenary. Mercenaries vagam por Madrigal com suas mentes limpas e focadas para o combate a qualquer momento. Mercenaries sobresaem em combates corporais e nunca ficam preocupados caso tenham que enfrentar monstros sozinhos. Quando um Mercenary ri, geralmente isso significa que em algum lugar, alguém está chorando.

Terceira classe:

Jester:
Descrição
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Jester quando alcançar o nível 60. Essa classe é a mais possui semelhanças com as Deusas Brincalhonas de Madrigal, e isto pode ser notado no poder que comandam. Jesters usam Yo-yos que infligem altos danos e além de tirarem vantagem de seu treinamento como Acrobat para desaparecer durante o combate. Não é incomum ver um monstro cair sem nenhuma razão aparente e logo em seguida ver um Jester se materializando por perto, rindo histericamente.

Ranger:
Descrição
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Ranger quando alcançar o nível 60. Adeptos com Arcos, os Rangers estão preparados a enfrentar uma luta sozinho sendo exatamente isso que fazem. Enfrentando múltiplos inimigos à distancia com seu arco e flecha, Rangers ficam livre para usar habilidades que aumentam seu dano e a velocidade com a certeza que seus oponentes caírão. Rangers são conhecidos por inclinarem seus chapéus um pouco mais antes de entrarem em uma batalha. mostrando a confiança de um verdadeiro mestre em sua arte.

Billposter:
Descrição
Se você for um Assist, você pode se tornar em Billposter quando alcançar o nível 60. Se distanciando dos ensinamentos de um Assist, os Billposters causam danos massivos com suas soqueiras enquanto mantém as habilidades de cura e buff, fazendo deles uma das classes mais auto-suficientes do jogo. Quando um Billposter elimina um inimigo com um único golpe, ninguém se surpreende.

Ringmaster:
Descrição
Se você é um Assist, você pode se tornar um Ringmaster quando alcançar o nível 60. Um Ringmaster trabalha sempre no intuíto de fazer com que as pessoas ao seu redor sobrevivam. Sem dúvida ele é o mais importante membro em qualquer grupo. Ser um Ringmaster significa que você é aquele que todos os outros jogadores estão procurando. Um bom Ringmaster ganha o respeito de qualquer estranho.

Psykeeper:
Descrição
Se você é um Magician você pode se tornar um Psykeeper quando alcançar o nível 60. Psykeeper é a classe do controle mental em Flyff. Psykeepers dedicam sua vidas para o estudo de artes que as outras classes não ousam lidar. Eles usam seus cetros para direcionar seus ataques e contam com o poder de suas mentes para executar poderosos ataques. Um Psykeeper consegue terminar uma luta sem ao menos tocar seus pés no chão.

Elementor:
Descrição
Se você é um Magician você pode se tornar um Elementor quando alcançar o nível 60. Elementors devem investir tempo e esforço para se tornarem mestres dos elementos e estão mais que dispostos em mostrarem suas habilidades para qualquer oponente que esteja por perto. Elementors carregam cajados para acumular e lançar suas magias. Se você presenciar um meteoro cair do céu e atingir um monstro, dê os cumprimentos a um Elementor próximo de você, e depois corra o máximo que puder.

Blade:
Descrição
Se você é um Mercenary, você pode se tornar um Blade quando alcançar o nível 60. Você irá adquirir mais habilidades para enfrentar seus inimigos, e fará seus oponentes tremerem em suas armaduras. Blades podem fazer muitas coisas que os Mercenaries não podem como usar duas armas ao mesmo tempo, mas ambos têm a mesma filosofia. "Golpeie forte, golpeie rápido, e nunca olhe para trás."

Knight:
Descrição
Se você for um Mercenary, ao alcançar o nível 60 você poderá ser tornar um Knight quando alcançar o nível 60. Guerreiros de corações puros e tremendo vigor, Knights são capazes de aguentarem grandes quantidades de danos sem ao menos piscar os olhos. Eles possuem bastante equilíbrio entre ataques corpo-a-corpo devastadores e ataques de área (AoE) potentes. Um Knight fica satisfeito em deixar o oponente cansado para depois atacar no momento mais oportuno.

willunited
willunited
Banido
Banido

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 33
Localização : Frente do PC U,U

Ir para o topo Ir para baixo

Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo) Empty Re: Classes flyff 2°-3° (sem fotos)(mais explicativo)

Mensagem por HoruS Qua Mar 09, 2011 2:20 pm

Muito Bom Cara, Amei *--*
Alem do Tópico Estar Muito Bem Organizado.

Abraação!
HoruS
HoruS
Administrador
Administrador

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos