cheatsnew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Gravando Videos de Ragnarok

Ir para baixo

[Tutorial] Gravando Videos de Ragnarok Empty [Tutorial] Gravando Videos de Ragnarok

Mensagem por HoruS Qua Mar 09, 2011 11:13 am

[Tutorial]Gravando Videos do Ragnarok pelo Fraps

Ele seria bom se você eles fizecem evento de EVENTOS DE VIDEOS ou mesmo se você quer gravar você jogando e postar em algum site exemplar o Youtube o melhor para ver videos na minha opnião.
Então vamos ao que interessa, que é o tópico.

1° Passo: Na primeira aba General, podemos definir como o janela do programa será mostrada. A opção Start Fraps Minimized (Iniciar o FRAPS Minimizado) o leva para a bandeja do TRY (ao lado do relógio) ao iniciá-lo. A opção Fraps window always on top (Janela do FRAPS sempre no topo), mantém o Fraps sobre todas as demais janela abertas, de modo a ficar sempre visível. E Run Fraps when Windows stars (Abrir o FRAPS ao iniciar o Windows), para iniciá-lo assim que ligar o PC.

2° Passo: Na aba FPS, podemos habilitar/desabilitar o Overlay corner, que é onde os FPS do jogo serão indicados (escolha a posição desta indicação, se desejar visualizar o FPS na tela do jogo). Em Overlay Display Hotkey, configure a tecla para trocar o posição do FPS que serão mostrados. Em Benchmarking Hotkey selecionamos a tecla para fazer os Benchmarks (ou seja, os Pontos de Referência). Se desejar, marque também os campos: Only update overlay once a second (Somente atualizar uma vez a cada segundo), Stop benchmark automatically after___seconds (Parar no ponto de referência automaticamente depois de___segundos), MinMaxAvg (Mínimo/Máximo valores comuns), FPS (Frames Per Seconds - Frames Por Segundos), e Frametimes (Tempo de Frames).

3° Passo: Na aba Movies, em Folder to save movies in, selecione o diretório onde será salvo os arquivos de vídeo capturados pelo FRAPS. Em Capture Hotkey, selecione a tecla que será usada para gravar os vídeos. Nessa seção, podemos escolher o tamanho do vídeo: Full-size (Tamanho todo), ou Half-size (Metade do tamanho). Por exemplo, se você está jogando em resolução 800x600, o vídeo sairá com 400x300), se deixar marcada a opção Half-size. Além disso, podemos optar se gravamos ou não o audio (em Record Sound), e definir a quantidade de FPS (20fps, 25fps, etc.).

4° Passo: Na aba Screenshots, em Folder to save screenshots in podemos definir a pasta onde serão salvos as capturas de tela, e em Screen Capture Hotkey habilitamos a tecla desejada para esta função de captura. Selecione o formato que deseja capturar as imagens, escolhendo umma dentre as opções: BMP, JPG, ou PNG. Se assim desejar, podemos ainda, marcar os campos Include frame rate overlay on screenshots (Incluir taxa de Frames na captura de imagem), e Repeat screen capture every___seconds (until hotkey pressed again) (Repetir captura de tela a cada___segundos (até que pressione a tecla novamente).

Obs: Todas as teclas de captura podem ser desativadas clicando no botão Disable (ao lado de cada especificação). Para captura de vídeos é aconselhável ter um HD de 7200Rpm, gravar em 25FPS com o Half-size habilitado. Como o arquivo final fica muito grande, sugiro que submeta o mesmo ao VirtualDub ou Windows Movie Maker para diminuir o tamanho.

Download:
Fraps Download

Não precisa registra-lo ele ja vem registrado.
HoruS
HoruS
Administrador
Administrador

Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos