cheatsnew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre o The Duel

Ir para baixo

 Tudo sobre o The Duel  Empty Tudo sobre o The Duel

Mensagem por TNTboy Ter Mar 08, 2011 10:26 pm

Bem-vindo ao The Duel!



Após décadas de uma triste guerra entre a República de Travia e o Império de Axium, finalmente a paz voltou a reinar. Mas para um grupo de honrados combatentes, essa tranqüilidade marcou o início de uma verdadeira era de ação e aventura. Caçadores de tesouros e recompensas, exploradores e outros especialistas utilizam-se agora de suas habilidades pessoais para participar de emocionantes disputas em locais secretos na fronteira entre os dois mundos.

Entre no The Duel e encare esse desafio. Junte suas forças às de outros aventureiros e desvende os mistérios que marcam esse ambiente. Se enfrentar adversários iguais a você já é difícil, imagine então ver-se diante de seres estranhos com aparência de mutantes!!

Equipe-se bem e prepare-se para muita ação. E abra bem os olhos, pois eles serão seus maiores aliados!!

Evolução

A grande diversão de The Duel vem da possibilidade de evoluir seus personagens. Quanto mais você desenvolver suas habilidades, melhores serão os seus resultados. Conheça também os itens de customização do jogo, que vão melhorar ainda mais o seu desempenho.

Recompensa

Bounty (ou simplesmente BP) é a moeda corrente de Astra. Palavra de origem inglesa, Bounty significa recompensa, e no The Duel é o prêmio dados pelas autoridades a caçadores de recompensa em troca de criminosos procurados. Ao longo do jogo, além da experiência, você também recebe uma certa quantidade de BP´s a cada desafio vencido e poderá acessar a Loja do Lobby e comprar diversos itens para incrementar seu personagem.

Criando seu Personagem / Lobby

Aparência também conta no The Duel. Assim que tiver uma conta cadastrada, você poderá criar seu personagem e ele será sua representação no continente de Astra. Comece escolhendo o nome, sexo e aparência do seu personagem. Em seguida, escolha seu time e classe. Cada classe recebe um pacote inicial de equipamentos, conforme abaixo.

- Pistoleiro de Axium : Adaga Velha, Renard, Raptor 50, Canox FG1
- Pistoleiro de Travia: Espada Velha, Renardx2, Canox FG1
- Batedor de Axium: Adaga Velha, Minic 567, Renard, Canox SG1
- Batedor de Travia: Espada Velha, Raptor 50, Minic 567x2, Canox SG1
- Médico de Axium: Espada Velha, Raptor 50x2, Canox SG1, Kit de Saúde MK-1
- Médico de Travia: Adaga Velha, Minic 567x2, Kit de Reparos MK-1, Kit de Saúde MK-1

Diversos acessórios estão disponíveis para personalizar seu personagem, à medida que você evoluir no jogo. São calças, sobretudos, armas e armaduras. Fique de olho!

O Lobby

Assim que seu personagem estiver criado, você entrará no Lobby. Esta será sua principal área de contato com outros jogadores. No topo, há o menu de Opções, em que você poderá alterar os comandos, as configurações de vídeo e outros detalhes. Lá você também encontrará a Loja e o Menu de Equipamentos.

No centro, estão as salas de jogo disponíveis. Você poderá entrar em uma delas ou criar sua própria. Para entrar em uma sala, você deverá clicar duas vezes sobre ela. Mas tenha em mente que algumas delas podem exigir senhas, possuir restrições de nível ou estar lotadas. Na parte de baixo, encontra-se o chat, e nele você poderá conversar com outras pessoas, marcar partidas, tirar suas dúvidas ou simplesmente colocar a conversa em dia. Lembre-se: sempre seja educado com seus colegas de jogo para não ser punido pelos Game Masters!

Comandos Básicos / Atalhos do Jogo

A sensação ao jogar The Duel é a de estar num verdadeiro filme de ação. Esquivar-se de ataques intensos, pular de alturas inacreditáveis e correr pelas paredes... tudo isso num ritmo alucinante, no melhor estilo dos filmes de Hollywood!!

Conheça agora os controles básicos do jogo

W - Mover para Frente
S - Mover para Trás
A - Correr para a Esquerda
D - Correr para a Direita
1 - Selecionar Arma Branca
2 - Selecionar Arma Principal
3 - Selecionar Secundária
4 - Selecionar Item Primário
5 - Selecionar Item Secundário
Q / Wheel para cima - Selecionar arma anterior
E / Wheel para baixo - Selecionar arma seguinte
Botão do Mouse Esquerdo - Atacar/Atirar
Botão do Mouse Direito - Usar Golpe especial
R - Recarregar Arma
Shift - Defender
Espaço - Pular
Esc - Entrar no Menu
Tab - Ver Estatísticas
F11 - Gravar/Replay
F12 - Capturar Screenshot

Agora conheça os principais atalhos que permitem a interação com os outros usuários:

/help - Mostra os comandos possíveis
/w [nome do jogador] [sua frase] - Manda uma mensagem particular para determinado jogador.
/r [sua frase] - Responde a uma mensagem particular.
/report (or /112) - Reporta os detalhes do Chat.
/kick [nome do jogador] - Sugere que determinado jogador seja removido do jogo
/taunt - Insulta seu oponentes
/salute - Cumprimenta um jogador
/wave - Faz "tchauzinho"
/laugh - Gargalha
/cr - Chora
/dance - Dança

Chats em combate

Durante as disputas, principalmente nos modos de equipe, conversar com o companheiro pode ser decisivo para garantir uma vitória. No The Duel você tem à disposição uma área para poder escrever mensagens durante o jogo. Basta pressionar a tecla “Enter” para que uma barra de chat apareça. Mas atenção, quando você estiver digitando, seu personagem estará vulnerável e terá um balão de fala sobre a cabeça. Apesar de ser considerado desleal atacar alguém digitando, nada impede que você seja vítima disso. Tenha cuidado!

Dando vida às suas palavras

Para dar mais personalidade aos seus textos, aqui vai uma dica: quando você adiciona o comando ^N antes de uma frase, em que N é um número de 0 a 9, seus dizeres saem em uma cor diferente. Cada número representa uma cor e você pode inclusive usar diferentes cores em um mesmo texto. Por exemplo: “^1Olá! ^2 Tudo bem?”

^1[text] - Vermelho.
^2[text] - Verde.
^3[text] - Azul.
^4[text] - Amarelo
^5[text] - Vermelho Escuro
^6[text] - Verde Escuro
^7[text] - Azul Escuro
^8[text] - Amarelo Escuro
^9[text] - Branco
^0[text] - Cinza

Comandos avançados

Agora que você já praticou um pouco e conhece os comandos básicos, que tal aprender algo mais elaborado? Em The Duel, uma grande parte do sucesso depende da habilidade individual de cada jogador, e conhecer certos movimentos pode ser decisivo durante as disputas. Conheça agora, os golpes que vão fazer a diferença a seu favor – ou de seu adversário:

Corrida
O quê: Esta técnica é usada para movimentos rápidos e esquivas. Ela pode ser usada apenas com armas brancas.
Como: Com uma arma branca equipada, pressione rapidamente duas vezes para qualquer direção.

Cambalhota
O quê: Esta técnica é usada para esquivas ou para sair da linha de visão do adversário. Ela pode ser usada apenas com armas de fogo. Você pode atirar enquanto estiver neste movimento.
Como: Com uma arma de fogo equipada, pressione rapidamente duas vezes para qualquer direção.

Defesa contra armas de fogo
O quê: Você usará rápidos movimentos de sua espada para rebater os tiros disparados contra você. Na posição de defesa você não pode realizar outras ações. Vale lembrar que este movimento não protege contra tiros disparados contra seus pés.
Como: Com uma Espada ou Kodachi equipada, segure Shift diante de um adversário que esteja atacando com arma de fogo.

Defesa contra armas brancas
O quê: : Você adotará o movimento de defesa. Se conseguir bloquear o golpe do adversário, ele ficará atordoado por alguns segundos. Isso lhe dará a oportunidade de um contra-ataque poderoso!
Como: Com uma Espada ou Kodachi equipada, segure Shift diante de um adversário que esteja atacando com uma arma branca.

Golpe Fatal
O quê: Você carregará o seu Ki em um golpe poderoso que causará muito dano. Mas fique atento: se você errar o golpe, ficará vulnerável por alguns instantes e poderá ser atingido facilmente.
Como: Com uma arma branca, aperte e segure o botão esquerdo.

Golpe Atordoante
O quê: Um golpe que deixa seu adversário indefeso por alguns instantes.
Como: Com uma arma branca, aperte o botão direito.

Queda segura
O quê: Permite que você fique de pé após um Golpe Atordoante, reduzindo o tempo de vulnerabilidade.
Como: Depois de levar um Golpe Atordoante, se não for atingido no ar, pressione Pulo para cair em segurança.

Saltar com o Apoio da parede
O quê: Você saltará usando a parede como apoio. É uma boa forma de sair do campo de visão do adversário.
Como: Salte contra uma parede e salte novamente para atingir um ponto mais alto.

Escalar parede
O quê: Você escalará uma parede, correndo por ela. Você precisa estar correndo para ser capaz de escalar uma parede.
Como: Corra em direção a uma parede, pressione e segure o botão de Salto.

Ficar pendurado em uma parede
O quê: Você cravará sua espada contra a parede, podendo ficar pendurado. Se pressionar Salto durante este movimento, você saltará para trás.
Como: Com uma arma branca equipada, salte contra uma parede e pressione o botão direito.

Correr pela parede
O quê: Você saltará contra a parede e começará a correr por ela. Você continuará correndo até 1) parar de correr, 2) ser atingido ou 3) saltar.
Como: Corra em uma direção de 45 graus contra a parede. Quando chegar perto, pressione Salto. Pressione Salto novamente para cancelar.

Loja e equipamentos

Indo às compras!

No The Duel, você poderá personalizar seu personagem de diversas formas diferentes. Comprando roupas, armas, armaduras e muitos outros itens usando seus BPs na loja do Lobby. Se um item tiver algum número em vermelho, isso significa que você não poderá equipá-lo até que o pré-requisito destacado seja cumprido. Apesar disso, nada impede que você compre este item para usá-lo mais tarde. Você também pode vender seus equipamentos usados. Geralmente o valor de venda é equivalente a 50% do preço de compra. Dica: venda seus itens encostados para ter uma boa quantia de BPs em caixa. Mas atenção, uma vez vendido o item, você não poderá recuperá-lo!

WebStore

WebStore é a loja de jogo que dá acesso aos itens mais exclusivos do The Duel, todos eles adquiríveis apenas através de CASH. CASH é uma moeda que só pode ser obtida através do site da Level Up! ou de seus revendedores autorizados na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. Na WebStore você vai encontrar uma grande variedade de itens, todos disponíveis com prazos de validade definido: permanente, 30 dias ou 15 dias. Ao confirmar a compra, o item é automaticamente incluído no seu inventário de jogo, e no caso dos itens temporários, terminado o prazo, o item também é automaticamente removido do seu inventário. É importante destacar que, uma vez confirmada a compra de um item, a mesma não pode ser cancelada.

Escolhendo seu visual

Clicando na opção Equipamento do Lobby, você acessará seu inventário. Lá, você verá todos os itens que possui e escolherá aqueles que deseja usar. Aqui, valem algumas regras: seu personagem só pode equipar uma peça para cada parte do corpo (cabeça, corpo, mãos, pernas e pés). Há também um espaço para uma arma branca e dois para armas de fogo. Você não pode equipar duas armas de fogo iguais, mas pode equipar o mesmo tipo de armas de fogo duas vezes. Por fim, há dois espaços dedicados a anéis e dois para itens. Tenha em mente que o peso total de seu equipamento não pode ultrapassar o limite de 100 pontos. Confira o peso das armas e equipamentos nas respectivas descrições.

Armas

Em The Duel você tem à sua disposição uma grande variedade de equipamentos, cada qual com suas características exclusivas. Todos se encaixam em duas grandes categorias: as armas brancas e armas de fogo. Confira abaixo os detalhes:

Armas Brancas

De grande ajuda em disputas corpo-a-corpo, as armas brancas também permitem que você fique suspenso no ar, aguardando a passagem de um adversário.

Adagas: São facas, baratas, leves e fáceis de usar. Comparadas com as Espadas, não são tão poderosas, mas podem ser aliadas importantes quando sua munição chegar ao fim.

Espadas: Espadas são letais ao toque mas são pesadas, o que dificilmente permite que você equipe uma grande variedade de outros equipamentos.

Kodachis: Espadas duplas, usadas apenas pelos mestres no combate corpo-a-corpo. São rápidas, porém pesadas, o que geralmente inviabiliza que você carregue outros equipamentos.

Armas de Fogo

Escolha o equipamento ideal e mantenha os adversários longe. Conheça agora as opções dessa categoria:

Revólveres: Armamento leve e que pode ser usado em pares. O resultado é bom, mas o número de balas e o tempo de recarga deixam a desejar.

Submetralhadoras: São armas muito rápidas, bastante leves e com muita munição, porém com alcance limitado. Também podem ser utilizadas em pares.

Escopeta: Arma lenta e de pouca precisão, mas eficiente a curta distância. É ótima para arenas fechadas e com muitos corredores.

Rifle de Assalto: Arma utilizada pelos atiradores de elite. Difícil de usar e recomendada apenas para quando não houver ninguém ao seu redor.

Metralhadoras: Extremamente rápida e com quantidade praticamente ilimitada de balas. Recomendada para dar cobertura.

Lança-Mísseis:Ideal para alvos de maior porte. É a arma mais lenta do jogo, extremamente pesada, mas seu efeito é imponente.

ARMADURAS

Proteção intensiva

Não pense que as roupas disponíveis para compra são apenas bonitas. Além do estilo, elas também aumentam sua defesa. Cada peça de roupa possui um determinado valor de Proteção e quanto mais alto este valor, mais lentamente sua barrinha de armadura cairá. Confira abaixo as opções disponíveis para cada parte do corpo:

Cabeça: O chapéu ou capacete ajuda a dar um ar de personalidade, além de proteger esta parte vital do corpo. Alguns itens garantem a visão em lugares escuros, enquanto outras protegem contra efeitos de bombas de luz, por exemplo.

Corpo: Pode ser uma camiseta ou uma armadura de fato. Geralmente este é o pedaço de armadura que mais contribui para o aumento do valor de Proteção.

Mãos: As luvas geralmente adicionam apenas um pequeno valor de Proteção.

Pernas: Importante item de defesa, aumenta bastante o valor de Proteção.

Pés: Assim como as luvas, as botas adicionam apenas um pequeno valor de Proteção. Por outro lado, não pega muito bem andar por aí descalço, certo?

Anéis:Os anéis são um tipo especial de item, pois podem produzir diversos efeitos diferentes. Por exemplo, há itens que aumentam o limite máximo de peso que o personagem pode carregar enquanto outros aumentam a velocidade de locomoção. Ao contrário das demais peças de armadura, é muito difícil identificar um anel e usar uma arma especial contra ele.

Outros Itens

Kit de Saúde: Um pequeno kit de primeiros socorros que recupera uma quantidade variável de saúde. Para utilizar, basta jogá-lo no chão e recolhê-lo em seguida. Mas atenção: qualquer jogador pode recolher esse item, inclusive um adversário.

Kit de Reparos:Um pequeno kit de reparos para a sua armadura. Para utilizar, basta jogá-lo no chão e recolhê-lo em seguida. Mas atenção: qualquer jogador pode recolher esse item, inclusive um adversário.

Granada de Luz: Esta granada emite uma forte luz quando detonada. Todos os personagens que estiverem olhando na direção da granada ficarão com a visão branca e o som abafado por um pequeno período de tempo. Mas atenção: seu personagem também pode ser afetado por esse item.

Granada de Fragmentação: Esta granada explode ao impacto e seus estilhaços atingem todos ao redor. Mas atenção: seu personagem também pode ser afetado por esse item.

Granada de Fumaça: Esta granada libera uma fumaça densa, que impede a visão em toda a área. Mas atenção: seu personagem também pode ser afetado por esse item.


Se durante suas aventuras você conhecer um outro jogador com quem sinta vontade de manter contato no futuro, você poderá incluí-lo em sua Lista de Amigos. Basta ir até o Lobby, clicar com o botão direito do mouse sobre o nome do jogador que deseja adicionar como amigo e selecionar a opção “Adicionar como amigo”. A partir desse momento, você saberá sempre que este jogador estiver conectado. Caso queira remover alguém da lista, basta clicar com o botão direito e selecionar "Remover Amigo".

Jogando em equipe

À medida que sua experiência de jogo for aumentando, você poderá criar o seu próprio Clã, e ter muitas vantagens:

- Canal de Chat exclusivo, em que apenas entrarão os membros do Clã.
- Servidor com modos de jogo especiais, como a Guerra de Clãs
- Ranking apenas para os Clãs

Para ser o líder de um Clã e poder constituí-lo, você precisa:

- ter 1.000 BP´s
- ter pelo menos quatro amigos dispostos a fazer parte do grupo
- todos os membros devem ter nível 10 ou superior

Atendidos estes requisitos, clique em "Clã" no menu para que a opção "Criar um Clã" apareça. Selecione um nome, escolha os quatro membros iniciais e então clique em "Confirmar". Neste momento, uma taxa de 1.000 BP´s será cobrada do líder e o clã estará formado. A partir daí, o líder deve designar um oficial. Tanto o oficial quanto o líder podem convidar ou remover jogadores do Clã. O número máximo de jogadores que podem fazer parte de um Clã é 64.

Status dos jogadores

Tanto na lista de amigos quanto na lista do Clã, os jogadores aparecem com algumas letras coloridas ao lado de seus nomes. Estas letras indicam a atual situação de cada jogador no The Duel:

L - O jogador está no Lobby
G - O jogador está em uma sala, mas ainda não está jogando
P - O jogador está participando de um jogo.

Modos de Jogo

No The Duel, você poderá escolher o modo de jogo no qual deseja disputar. Seja criando uma sala própria, seja entrando numa sala já existente, a decisão é sempre sua. Conheça abaixo as principais características de cada modo, e escolha o que mais lhe agrada:

- Combate : Modo básico. A partida termina quando um dos jogadores atinge a pontuação máxima do combate ou quando o tempo termina. Na tela de estatísticas, a posição do jogador depende da quantidade de experiência ganha durante aquela partida.


- Combate entre times : Funciona exatamente como o Combate, mas com dois times, um azul e um vermelho. Nesse modo, se você for derrotado, só poderá voltar ao combate depois que todos os membros de um dos times forem eliminados.


- Gladiador : Igual ao Combate, mas permite apenas o uso de armas brancas.


- Gladiador entre times : Igual ao Combate entre times, mas permite apenas o uso de armas brancas.


- Eliminação : Semelhante ao Combate entre times. Aqui, um jogador aleatório de cada grupo ficará brilhante, com a cor de seu time. O objetivo de cada grupo é eliminar o jogador brilhante da equipe adversária.


- Treinamento : Aqui não se ganha nem perde experiência. É o modo ideal para os iniciantes treinarem ou para partidas amistosas.


- Missão : O objetivo aqui é eliminar todos os goblins da fase. Atingido esse objetivo, o grupo poderá avançar para a próxima etapa. Apenas a munição de cada jogador é restaurada no início de cada etapa.

Falando a língua dos caçadores

Glossário do The Duel

Como todo jogo online, o The Duel tem alguns termos que, para jogadores menos experiente, podem parecer coisas de outro mundo. Por isso, nós criamos esse glossário com algumas das expressões mais comuns em The Duel:

Bounty / BP – É a moeda de Astra. Ela é usada para comprar certos itens de customização.
Camper – Jogador que fica em um mesmo lugar, de tocaia, esperando que os jogadores passem por seu campo de visão.
CASH – É a outra moeda de jogo, usada para comprar itens na WebStore.
Criar uma Sala – Criar um novo jogo.
Frag – Significa que você derrotou um adversários. Se você for derrotado, é comum ouvir “você foi fragueado”.
PV – Pontos de Vitalidade. É a sua energia.
KS ou KSer – Kill Steal ou Kill Stealer. É quando um jogador derrota um adversário que estava em disputa com um terceiro. O jogador que faz isso recebe toda a experiência pelo Frag,e portanto essa é uma prática condenável.
Ninja – Jogador muito bom que luta apenas com armas brancas.
Newbie / Noob – Jogador novato.

High Haven

High Haven é uma arena criada por jogadores em um concurso na versão internacional de The Duel. Formado por duas grandiosas cúpulas interligadas por uma passarela, possui áreas abertas e fechadas, propiciando tanto combates à distância quanto o corpo-a-corpo. As cúpulas possuem dois andares com acessos por telhados e buracos, que possibilitam ataques por todos os lados. Um túnel subterrâneo por baixo da passarela, cheio de obstáculos, passagens e esconderijos, pode ser usado para recuperar o fôlego ou surpreender os adversários.

Dicas de mira

Geralmente um player no the duel usa lead.
Para ter uma mira boa não basta tentar seguir o oponente e sim marcar o lugar onde ele se movimenta e quando ele se movimentar atira pode praticar isso no mapa castle em fly os jogadores atirando-se em fly que é no ar pelas paredes, ou também pode pedir para seu amigo ficar se movimentando e você parado tentando acertar ele.
Depois desse treinamento você tenta acertar no pé onde tira maior dano.

Ks

Ks pro geralmente usa roupas de cash med kit de cash espada da loja uma Cruelizon e uma Pioneer ou uma das duas com Breaker 8.

Como Dar Ks

Para dar Ks aperte os seguintes comandos pula,da dash ataka e defende mais rapido mas se kiser emmenda pra um Ks diferente fassa pula,da dash atk def atk e def atk e def pulando e assim vai dando dash pra frente pra trais ou pros lados.(pra quem não sabe como da dahs aperta o ww(q anda). Como Dar Ik

Aperte o botão direito do mouse para ifar ele quando ele cair você atira nele preferencialmente no meio ai ele morre mais rapido.

Como Dar Pik

Você ve quem joga primeiro vendo quem consegue if ele primeiro e depois vão ele se segura na parede com a espada e vc ifa ele e atira enquanto ele ta no alto mas no choa n vale o seguredo é você vai atirando e trokando de arma.

Como Dar If

Você ifa ele e da KS mas gira a espada para tentar if ele antes de ele cair pra vc bater de novo nele.

Como Dar SS

Para dar SS você pula da dash troka de arma rapido atira e vouta no ar você pode combinar SS com KS e fica muito bom pra vencer seu adiversario.

Como Dar DBF

Para dar DBF voce da estilo de um Ks mas fica dando dash pros lados e faz a espada fazer um circolo e batendo ao mesmo tempo.

Como Dar IFK

Para dar IFK você vc joga ele pro auto e bate e quando ele cair no chão você atira nele é a junsão de IF e IK.

Melhores Set's do Gunz

Pacote Carpe Diem (F)
Categoria: Pacotes
Sexo: Feminino
Nível: 25
Preço: 6.500


Pacote Deities Aura (F)
Categoria: Pacotes
Sexo: Feminino
Nível: 25
Preço: 6.500


Pacote Fimbul Winter (F)
Categoria: Pacotes
Sexo: Feminino
Nível: 25
Preço: 6.500


Pacote Valkyrie (F)
Categoria: Pacotes
Sexo: Feminino
Nível: 25
Preço: 6.500


Pacote Heavy Metal (F)
Categoria: Pacotes
Sexo: Feminino
Nível: 25
Preço: 6.500


Pacote Infiltrador Tático Xian (F)
Categoria: Pacotes
Sexo: Feminino
Nível: 25
Preço: 6.500.

Macros

Macro é uma mensagem rapida apenas usando os "F" exemplo F1 F2...
Para que serve?
Varias ultilidade por exemplo em Guerra de Clã CW
você pode ultilizar assim:

F1-(botão) Guenta Med e Reload -Macro
F2-(botão) Ajuda aqui! -Macro

Ou pode ultilizalos como risadas ou frases exemplo:
F3-(botão) KSAPODKAPODKAPOKDOSPAKPODKA -Macro
F4-(botão) Cry emo o mundo presisa de agua - Macro
(nada a ver =/)

Servers mais famosos de gunz

DeathMatch Gunz

-Euro Gunz

-System gunz

-Dark Gunz

-ShadowGunz (BR)

-Perfect Gunz

-Duality Gunz

-Aurora Gunz

-Frestyle Gunz

-Gunz Mocro

-Expert Gunz

(OBS: faz tempo que não jogo esses servidores então não sei se estão Off)

Agent Error

Agent Error
Problema de conexão entre usuários, acontece quando não há conexão entre 2 ou mais clients, visto que Gunz é um jogo que faz uma conexão direta entre client<->client. Pra arrumar basta liberar as portas do modem.
TNTboy
TNTboy
Administrador
Administrador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 30
Localização : CEG

https://cheatsaegames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos