cheatsnew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Gunz private server de The Duel

Ir para baixo

Evil Gunz private server de The Duel Empty Evil Gunz private server de The Duel

Mensagem por willunited Ter Mar 08, 2011 10:35 pm

Venho aqui lhes apresentar um servidor de Gunz, que é diferente, de todos os outros, e eu não digo só porque estou aqui anunciando o servidor, então por favor leiam até o final.

Este servidor possui Anti Lead. Anti Lead é como se não existisse ping. Como assim? Simples. O seu adversário pode estar com 100 de Ping, 200 de Ping, ou até 500 de Ping, e seus hits pegarão nele como se ele tivesse 1 de Ping, ou seja, basicamente, não existe ping. E neste servidor não tem absolutamente NENHUM hacker. Logo, você não precisa se preocupar de dar 500 tiros e o cara não morrer.

Segundo, as roupas não dão stats. LOL, como assim? Simples. Cada um tem dois anéis comprados no Shop, que podem ser usados para Level 1, que lhe fornecem 15 HP e 55 AP, totalizando um status de 130 HP e 110 AP, para cada personagem, ou seja, todos no servidor possuem exatamente os mesmos stats, e você poderá usar roupas PURAMENTE por aparência sem ligar para status.

Terceiro, o servidor possui um fórum no qual todos os Admins e GM's respondem incrivelmente rápido. Aqui, não existe falar no fórum e esperar 3 dias para ser respondido. Ontém, por exemplo, postei no fórum uma dúvida, e em 15 minutos, um GM me respondeu. Dito isso, espero que gostem do servidor.

Mais uma coisa, o servidor é internacional, tem pessoas de todo canto do mundo, mas não se preocupem, pois lembrem, tem Anti Lead, todos tomam tiro como se fossem Ping 1.

EXP Rate - 30x
Gold Rate - 30x

Site http://evilgunz.no-ip.biz/evilgunz/index.php
willunited
willunited
Banido
Banido

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 33
Localização : Frente do PC U,U

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos