cheatsnew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(New) Três tutoriais inéditos!

Ir para baixo

(New) Três tutoriais inéditos! Empty (New) Três tutoriais inéditos!

Mensagem por TNTboy Ter Mar 08, 2011 9:59 pm

Olá, estarei expondo três tutoriais para vocês hoje !

Indice:
1º ~ Lista de servidores
2º ~ BunnyBhop Jump [ COM SXE ]
3º ~ Counter Strike fechando sozinho [ SOLUÇÃO ]

Vamos La !

1º ~ Lista de servidores

Bem, antes que me critiquem ja aviso essa lista de servidores é diferente. Observei muitos tópicos e percebi que sempre que ele postam uma lista de servidores a latencia dos servers encontrados fica acima de 100/200. Essa que posto aqui eu mesmo criei retirando coisas de outras. Vem com um instalador basico e tudo o que você precisa fazer é encontrar a pasta "config" que está dentro da "platform" na instalador ja vem pré carregada a pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config. Caso a sua seja diferente apenas a procure e instale.

Tutorial da lista de servidores:
1º - Baixe o arquivo.
2º - Abra-o e execute o instalador.
3º - Procure a pasta "config" e clique em instalar.
4º - Entre e se divirta.

Download da Atualização da lista: Clique aqui


2º ~ BunnyBhop Jump [ COM SXE ]

Sim pessoal, você que quer Bunnar pelo espaço e não consegue porque o sxe bloqueia... me agradeça porque achei um programa que permite você fazer isso.

Tutorial do BunnyBhop Jump [ COM SXE ]
1º - Baixe o arquivo.
2º - Abra-o e execute.
3º - Abra o Sxe.
4º - Entre no Counter Strike non steam e jogue.

[ OBS: Testei com o sxe 11.6 se atualizar o sxe e não funcionar mais ai não tenho nada a ver com isso ]

Download do BunnyBhop Jump [ COM SXE ]: Clique aqui

3º ~ Counter Strike fechando sozinho

Sabe aquele erro que muita gente vem tendo? Você abre o sxe, entra no Counter Strike... blz... entra num server e começa a carrega, depois do nada o Counter strike fecha e não aparece nenhuma mensagem. Sim demorei horas e horas para aprender a sulocionar esse erro e consegui.

Tutorial Counter Strike fechando sozinho:
1º - Desistale seu Counter Strike por completo.
2º - Instale ele novamente e baixe o patch que vou postar no final do tópico.
3º - Abra o arquivo e execute o patch.
4º - Se esse problema persistir, quer dizer que sua placa de video não suporta o Counter Strike. O unico modo de você jogar seria colocar seu Counter strike em software ou D3D e em 16bpp.

Download do patch: Clique aqui

Apenas um arquivo não é meu, o BunnyBhop Jump os respectivos créditos estão dentro do arquivo, mas estarei postando aqui para não falarem nada de mim:

Criador do BunnyBhopJump: TNTBoy

Tudo que tem no arquivo é para o seu funcionamento, não é de minha responsabilidade se o BunnyBhop Jump não funcionar, afinal não é meu. Ele funciona com o sxe e é muito legal mas não me responsabilizo se ele não funcionar com vocês.
TNTboy
TNTboy
Administrador
Administrador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 30
Localização : CEG

https://cheatsaegames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos